A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal, reinaugurou sua fábrica em Lucélia com a presença de autoridades do município.
Nos últimos 12 meses, os investimentos em infraestrutura na unidade de Lucélia somaram R$ 10 milhões, e fazem parte das estratégias de reposicionamento da marca para 2020.
“Concebida sobre os pilares da sustentabilidade, segurança alimentar e bem-estar animal, a Yes se orgulha de ser uma empresa altamente comprometida com o ambiente no qual está inserida, atuando com processos produtivos 100% sustentáveis e reconhecidos internacionalmente, e com certificações como a Patente Verde concedida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para novas tecnologias voltadas à preservação do meio ambiente. Temos também a certificação GMP+, internacionalmente reconhecida como um selo que garante a qualidade, a segurança de alimentos e atesta aos consumidores que os ingredientes são manipulados em toda a cadeia de fornecimento de maneira responsável”, salienta o diretor de operações da Yes, Leonnardo Lopes Ferreira.
A empresa garante também a geração de emprego na região. Só na unidade de Lucélia são empregados 140 colaboradores, estando 100 na fábrica e 40 no IBC (Centro de Distribuição).
Fonte: Folha Regional