Marido alegou que bateu na mulher depois de encontrar mensagens para outro homem no celular dela, o que a vítima negou. Agredida apresentou diversos hematomas pelo corpo.
Um homem de 52 anos foi preso após agredir a esposa, de 38 anos, com vara de bambu, tapas e socos no rosto.
O ato de violência foi registrado na noite desta segunda-feira (11), por volta das 22h, no bairro Por do Sol, em Parapuã (SP).
A vítima, quando a Polícia Militar chegou ao local, estava na rua, com diversos hematomas pelo corpo. Ela alegou que havia sido agredida pelo esposo com uma vara de bambu, além de socos e tapas no rosto.
O homem, segundo o Boletim de Ocorrência, após a agressão, se trancou dentro da residência do casal, deixando a vítima para o lado de fora.
Com a chave da esposa, os policiais militares conseguiram entrar na casa e encontraram o autor das agressões no quarto.
O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado pela Polícia Civil com base nos crimes de violência doméstica e ameaça.
Na tarde desta terça-feira (12), o homem passou por audiência de custódia na Justiça, que o manteve preso preventivamente, e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pacaembu (SP).
Marido utilizou vara de bambu para agredir a vítima — Foto: Polícia Militar
Versões conflitantes
Segundo a Polícia Militar, o marido alegou que agrediu a esposa após ter visto no celular dela mensagens enviadas para um outro homem.
No entanto, ainda conforme a polícia, a vítima negou a existência das mensagens e afirmou que os dois tiveram um desentendimento e, por conta disso, o marido a agrediu.
A vítima foi levada ao Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Parapuã e, após receber atendimento médico, acabou liberada.
Marido utilizou vara de bambu para agredir a vítima — Foto: Polícia Militar
Fonte: G1