Trânsito de Dracena continua precisando de atenção, algo precisa ser feito

0
1100

Na terça-feira (22), a reportagem do Site JZ, flagrou pele menos 5 (cinco) carretas bi-trem carregadas (dava para perceber que estavam bem pesadas), desfilando pelas principais Ruas e Avenidas de Dracena.

É comum pesados veículos cruzarem toda a cidade da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros para alcançar a Byron de Azevedo Nogueira sentido Ouro Verde ou vice-versa. O famoso cortar caminho para não ir até a rotatória de Tupi Paulista.

No caso específico do flagrante, os pesados veículos adentraram a cidade pela Washington Luiz/Tiradentes, virando obrigatoriamente na Avenida Presidente Vargas. Como a Marechal Rondon estava interditada para trabalhos sendo executados pela EMDAEP, todas as carretas resolveram virar (pasmem) na Monte Castelo e retornar pela Roosevelt para novamente adentrarem a Marechal Rondon.

Imaginem, eram exatamente 11:00 Horas, momento que muitas pessoas vão almoçar, nem precisa dizer o caos que virou.

Sugestão aos “que cuidam” do Trânsito: Porque não proibir a entrada desses pesados veículos na cidade, além de atrapalhar, ainda tem o problema asfalto que não suporta. Caso não tenha como proibir, poderia ser todo desviado obrigatoriamente para a entrada do Trevo da Santa pela Avenida José Bonifácio, preparar a Rua Adolpho Cavalheri por exemplo e fazer eles alcançarem a Rui Barbosa. Acreditamos que seja algo que vai causar menos transtorno na cidade.

Aproveitando, a Avenida Rui Barbosa já passou da hora também de ser liberada a entrada e saída da cidade pela Ribeiro de Barros.

Jorge Zanoni