Fato começou no residencial Aroeiras, veículo batendo em outro na Rua Ipiranga, pedido de socorro na 1ª Cia da Polícia Militar e três vítimas socorridas no Pronto Atendimento Municipal.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Site JZ, estiverem envolvidos J.R.M.S de 25 anos (masculino) autor das facadas, R.P.S. 31 anos (masculino) vítima, A.M.P. 29 anos (feminino) vítima e V.M.S.P. 31 anos (masculino) que teria prestado socorro.
V. conduzindo um veículo Ford Fiesta placas Mercosul acompanhado de R. e A (vítimas), compareceram na 1ª Cia da Polícia Militar na Rua Monte Castelo, pedindo por socorro. Os policiais que estavam pelo local de plantão solicitaram a presença de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que prontamente conduziu os dois feridos ao Pronto Socorro Municipal.
R. estava ferido com golpes de faca e A. havia batido a cabeça na fuga do veículo dirigído por V.
Segundo os relatos tudo aconteceu no inicio da manhã deste domingo (20) quando todos estavam em uma festa no residencial Aroeiras setor Leste da cidade, quando J.R em discussão com R., levou uma cabeçada no nariz. No momento do nervosismo, foi até sua residência pegou uma faca e voltou para atingi-lo, sendo o primeiro ferimento no pescoço.
R. com muito sangue escorrendo, saiu correndo pedindo por socorro e prontamente V. o socorreu juntamente com A., saindo do local com destino a Santa Casa, momento em que foi perseguido no trajeto por J.R que conduzia uma Motocicleta, com a faca em punho.
Quando foi descer os feridos na Santa Casa, novamente sendo ameaçados, V. seguiu com o veículo e na altura do numeral 1.850 da Rua Ipiranga jogou o carro em cima da Moto de J.R. acabando por derrubá-lo e atingindo um veículo Pálio placas de Dracena de propriedade de K.I que estava regularmente estacionado. Com isso conseguiram chegar na Polícia Militar da Rua Monte Castelo e solicitar o socorro.
Na ocorrência apresentada no Distrito Policial ao Delegado de Polícia Dr. Bruno Vergegnassi de Oliveira da Polícia Civil, foi elaborado o BOPC por tentativa de homicídio, e confeccionada infrações por dondução de veículo com CNH vencida a mais de 30 dias e duas recusas.
A arma do crime, na realidade um facão, foi encontrada atrás de um vaso de flores em um estabelecimento comercial nas imediações da batida dos veículos na Rua Ipiranga.
O autor das facadas ficou à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira. A mulher foi que sofreu ferimentos foi liberada, e a vítima das facadas foi transferido em situação considerada grave para Presidente Prudente.
Informações obtidas junto a Polícia Militar de Dracena.
Jorge Zanoni