Moradores das imediações e até um pouco distante da Avenida Washington Luiz no Bairro Metrópole em Dracena, estão indignados e pedem providências as autoridades.
Dizem os moradores que a situação se tornou novamente insuportável. Que todas as sextas e sábados a “bagunça” acontece até as 5 Hs. da manhã, já aos domingos das 15 Hs. até próximo das 23 Hs., tudo se repete.
Som alto, motos com escapamentos abertos e falta de uso obrigatório de máscaras são algumas das coisas que mais estão acontecendo.
Dizem os reclamantes que até passa uma viatura da Polícia Militar de vez em quando, mas que é insuficiente para conter os ânimos dos jovens que não estão nem ai para o sossego dos trabalhadores que querem descansar no final de semana.
Comentam ainda esses moradores que se os bares, lanchonetes e restaurantes tem por lei fechar as 22:00 Horas, que o local em que pese ser público, também deveria obedecer a mesma lei. E que nunca ninguém da Vigilância Sanitária aparece pelo local como faz por exemplo todas as quartas na Feira Livre. Porque essa diferença de tratamento perguntam? Até porque a Feira é trabalho e a “bagunça” é lazer, deveria haver um consenso e bom censo.
Esperam os moradores que novamente aja uma ação como feito feito pela Polícia Militar juntamente com Prefeitura e outros órgãos, que havia sido resolvido o problema, e que sejam tomadas providências urgentes para que a tranquilidade volte por aqueles lados.