Após receber informações anônima que um individuo de nome D. estaria vendendo drogas pela sua residência, uma equipe se deslocou para o local e em contato com a genitora do acusado, a mesma autorizou a entrada e busca domiciliar, após informar para a equipe que seu filho estaria dormindo.
Os policiais fizeram contato com D. e informaram sobre a denúncia onde o mesmo acabou confessando que em cima da geladeira dentro de um pote plástico, teria algumas porções de maconha. Foi verificado e localizado no local indicado, três porções de maconha sendo duas embalado em plástico branco e uma porção maior em papel filme.
Perguntado para D. se teria mais drogas pela residência, ele acabou negando, porém em buscas foi localizado no armário da cozinha uma balança de precisão e dentro do congelador sete porções de maconha embaladas em plástico branco e numa sacola, sendo quatro porções grande embaladas em papel filme.
O acusado confessou que pegou a droga devido estar desempregado e cada porção pequena venderia pelo valor de dez reais e as porções grandes estaria fracionando.
Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a DIG onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, ficando o mesmo a disposição da justiça.
Trabalharam na ocorrência I 25102 CB PM RUBENS E CB PM SARTORI, com o apoio :CGP 01(1SGT PM CAVALHIERI, CB PM SOTI) e I 25115 (CB PM GILMAR E CB PM PASCHOALINO).
Fato : TRÁFICO DE DROGAS ‘FLAGRANTE’ -Data : 07/10/19. – Horário :13h45min
Endereço : RUA SANTA CLARA, proximidades do Cemitério Municipal – Município : Dracena /SP. – Autor : D L S S (19 ANOS )