Cabo PM Juliano Borges era instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Município tem 99 casos positivos da doença.
Um policial militar de 45 anos, morador em Rancharia, faleceu vítima de Covid-19, nesta sexta-feira (17). O cabo Juliano Borges estava internado no Hospital e Maternidade da cidade desde o dia 3 de julho. Ele deixa esposa e três filhos.
A Secretaria Municipal de Saúde de Rancharia informou que o óbito de Borges é o terceiro por Covid-19 no município.
Conforme o boletim oficial, a cidade tem 99 casos positivos, sendo 47 curados, três óbitos, um no hospital e 48 em casa.
Boletim oficial de Rancharia informa 99 casos positivos — Foto: Prefeitura de Rancharia
A Polícia Militar divulgou uma nota oficial sobre o falecimento do cabo Borges, instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da 2ª Companha da Polícia Militar, com sede em Rancharia:
“Comunicamos o falecimento do Cb BORGES, aos 45 anos, instrutor do PROERD, da 2ª Cia PM, Rancharia, ocorrido no início da noite. Ainda não foi informado nada sobre velório, provavelmente não haverá em razão da Covid-19, poderá ocorrer apenas uma homenagem restrita aos familiares. Caso tenhamos mais informações, serão repassadas! O Cb Borges deixa esposa e 03 filhos. 🙏🏻
A Cmt do 18º BPM/I, Oficiais e Praças, externam os profundos sentimentos à família enlutada e amigos.
Descanse em paz!”
Cabo Juliano Borges era um dos instrutores do Proerd na região de Presidente Prudente — Foto: Polícia Militar
Fonte: G1