Neste sábado (15), uma equipe da Polícia Militar em Dracena, deslocou juntamente com outras equipes, onde em contato com a solicitante, uma senhora, avó da vítima, que estava em desinteligência com duas pessoas devido ter encontrado sua neta que estava desaparecida desde quinta-feira (14), a noite.
Em contato com a criança, de 11 ( onze) anos, relatou que através de mensagens via whatsapp com um dos envolvidos, que a convidou para ir até a sua residência e que quem a buscou na praça Arthur Pagnozzi foi um adolescente, de 17 anos, também morador da residência, onde veio a passar a noite e manteve relações sexuais com o indiciado e o sindicado.
Devido os relatos, todas as partes foram conduzidas a delegacia de polícia, onde foi acionado o conselho tutelar devido envolvimento de criança e adolescente.
Em depoimento na delegacia, o indiciado confessou ter mantido relações sexuais com a sindicada, de 17 anos e com a menor de 11 anos e que não sabia a idade da menor, já no depoimento do sindicado, de 17 anos, esse declarou que apenas acariciou o corpo e que não teve conjunção carnal, apenas o autor.
Diante dos fatos, no Plantão de Polícia Judiciária foi dado voz de prisão ao autor e ao adolescente (17 anos), devido ao crime de estupro de vulnerável artigo 217-A e 243 da lei 8069/90 – ECA, oferecer bebida alcoólica a menores de idade.
Foi apreendido os celulares para perícia, da vítima (11 anos) e do sindicado (17 anos).
Vítima encaminhada ao IML para passar por exames de corpo de delito.
Fonte: Com. Social Polícia Militar
Imagem Ilustrativa