Polícia Militar prende casal por extorsão mediante sequestro, cárcere privado e tráfico de Drogas em Dracena

0
716

POLÍCIA MILITAR EM DRACENA EM AÇÃO DE FORÇA TÁTICA PRENDE CASAL POR EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO E TRÁFICO DE DROGAS.

Na noite de ontem (9) por volta das 19h30min policiais militares da Companhia de Força Tática do 25º BPMI receberam via rádio ocorrência pela cidade de Dracena, onde indivíduos (um casal homem 32 anos e mulher 30 anos) em atitude suspeita estavam por uma fazenda. Rapidamente a equipe se deslocou ao referido local e deparou com o casal descendo de uma motocicleta coagindo o genitor da vítima. Foi realizada abordagem no casal e nada de ilícito fora encontrado, e em conversa com os indivíduos foi realmente constatado que aquele casal que se encontrava coagindo a testemunha/genitor, estariam pelo local na tentativa de estorquir mediante ameaça àquela família com a intenção de adquirir recurso financeiro. Vítima (homem 35 anos) relatou que tem problemas relacionados à droga e que compra a droga com o indiciado em questão, e que no dia 28 de outubro, quando foi comprar droga, o indivíduo cujo foi indiciado, o pegou a força e o trancou em um pequeno quarto que fica no fundo da residência, não o deixando sair daquele cômodo, o alimentando apenas com pão e água. Relatou que durante a semana, este indiciado, o obrigou a realizar compras e retirar dinheiro em um banco e retornaram para a casa, de onde a vítima conseguiu fugir do cárcere dias após porém seus documentos e cartões de créditos ficaram retidos na casa pelo indiciado, e que elaborou boletim de ocorrência do fato em uma Delegacia de Dracena.
Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência do casal sendo localizado as drogas, sendo uma pedra bruta de crack de aproximadamente 24 (vinte e quatro) gramas escondida dentro de um saco de arroz, 04 (quatro) invólucros de cocaína, totalizando 03 (tres) gramas, prontos para a venda que estavam no quarto do casal, balança de precisão e apetrechos para embalagem da droga, bem como informou onde estava a carteira da vítima, contendo em seu interior os documentos e cartões de crédito. Partes e objetos conduzidos até o Plantão de Polícia permanecendo ambos a disposição da Justiça.

Fonte: Com. Social Polícia Militar