Polícia Militar: Ocorrências registradas nas últimas horas 17/10/21

0
592

EM LUCÉLIA, POLÍCIA MILITAR FAZ A CAPTURA DE HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA.

Na manhã deste sábado, 16, 10h20min, após tomarem conhecimento de mandado de prisão em desfavor de um indivíduo – pelo cometimento do crime de Furto lei 2848 tipificado no art.155 CP – policiais militares deslocaram até as proximidades de sua residência, Rua Carlos Donatoni, Vila Rancharia, onde o homem de 27 anos foi visualizado na via pública. Informado do documento foi conduzido a delegacia onde permaneceu disposição da Justiça.

EM OSVALDO CRUZ, SUSPEITOS DE DISPENSAR COCAÍNA SÃO CONDUZIDOS PARA AVERIGUAÇÃO.

Ocorrência registrada na noite deste sábado, 16, às 19h39min.

Em patrulhamento pela Rua Santa Cecília, policiais militares avistaram 02 (dois) indivíduos (22 e 46 anos) saindo da Vila Esperança, caminhando pela via, que, ao notarem a aproximação da viatura mudaram o comportamento motivando a abordagem. Na busca pessoal e nada de ilícito encontrado com ambos, porém, próximo a eles foi localizado na calçada dois (02) invólucro, tipo “sache”, contendo cocaína, não sendo possível precisar qual dos indivíduos teria dispensado a droga. Conduzidos a delegacia para averiguação dos fatos, foram ouvidos e liberados; cocaína apreendida.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUNQUEIRÓPOLIS

A: 01 INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO DE 41 ANOS;
T: 01 INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO DE 33 ANOS.
APREENSÕES:
– R$ 914,00;
– 0,173 KG DE MACONHA.

NA DATA DE ONTEM POR VOLTA DAS 19H25MIN APÓS DENÚNCIAS QUE INDIVÍDUO ESTARIA REALIZANDO VENDA DE DROGAS NA RESIDÊNCIA, FOI FOI VISUALIZADA A COMERCIALIZAÇÃO.
DIANTE DO OCORRIDO FOI ABORDADO O INDIVÍDUO QUE REALIZOU A COMPRA DA DROGA, EM SEU PODER HAVIA UMA PORÇÃO DE MACONHA, EM ATO CONTÍNUO DIANTE DO FLAGRANTE EQUIPES DE FORÇA TÁTICA ADENTRARAM A RESIDÊNCIA ONDE ERA REALIZADA A VENDA E ÊXITO EM LOCALIZAR AS DROGAS, DINHEIRO E O INDIVÍDUO QUE REALIZOU A VENDA, PERMANECENDO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM TUPI PAULISTA (Flagrante)

VILA CAMARGO – TUPI PAULISTA/SP.

Autor: HOMEM, 35 ANOS
Vítima: MULHER, 50 ANOS

APREENSÕES:
01 FACÃO CANAVIEIRO

NA DATA DE ONTEM POR VOLTA DAS 19H50MIN APÓS OCORRÊNCIA DESPACHADA VIA COPOM ESTA UNIDADE DE SERVIÇO AO CHEGAR NO LOCAL DOS FATOS E FEITO CONTATO COM A VÍTIMA, A QUAL RELATOU QUE SEU EX AMÁSIO (AUTOR) TERIA ARROMBADO A PORTA DA COZINHA E ADENTRADO A RESIDÊNCIA DELA, QUE POSSUÍ MEDIDA PROTETIVA EM DESFAVOR DELE O QUAL NÃO PODERIA ESTAR ALI E QUE OS VIZINHOS SOLICITARAM A POLÍCIA MILITAR.
VÍTIMA AUTORIZOU A ENTRADA DOS POLÍCIAIS NO INTERIOR DO IMÓVEL, QUANDO O AUTOR ABRIU A PORTA DA SALA DE POSSE DE UM FACÃO CANAVIEIRO, MOMENTO QUE FOI INICIADO O CONTATO, SOLICITANDO TAMBÉM APOIO NO LOCAL E APÓS ALGUNS MINUTOS DE VERBALIZAÇÃO O AUTOR SOLTOU O FACÃO E SE RENDEU, MOMENTO EM QUE FOI DADO VOZ DE PRISÃO A ELE POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA.
FOI DADO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE EM DESFAVOR DO AUTOR QUE PERMANECEU PRESO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Fonte: Com. Social Polícia Militar