POLÍCIA MILITAR IMPEDE MULHER DE COMETER SUICÍDIO EM TUPI PAULISTA.
NA DATA DE ONTEM (09), POR VOLTA DAS 15H30, A UNIDADE DE SERVIÇO DA POLÍCIA MILITAR DE TUPI PAULISTA, APÓS SOLICITAÇÃO VIA COPOM PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE DESINTELIGÊNCIA ENTRE MÃE E FILHA PELA RUA LUCIANO AYRES – JD COLOMBA.
AO CHEGAR NO LOCAL DOS FATOS, FOI CONSTATADO QUE NAQUELE AMBIENTE HAVIA UMA MULHER, 22 ANOS, ENCONTRAVA-SE NO INTERIOR DA
RESIDÊNCIA MAIS PRECISAMENTE NA COZINHA DE POSSE DE UMA FACA NA INTENÇÃO DE ATENTAR CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA, ALÉM DE TER INGERIDO DIVERSOS MEDICAMENTOS DISTINTOS, CONTINUAVA INGERINDO OS QUE ACHAVA PRÓXIMOS DE FORMA ALEATÓRIA E DIZENDO QUE IRIA TIRAR SUA PRÓPRIA VIDA.
ALÉM DA VÍTIMA, ESTAVAM TRANCADOS EM UM DOS QUARTOS DA CASA A IRMÃ DA VÍTIMA, O ESPOSO DA VÍTIMA E A FILHA DO CASAL DE 12 ANOS.
OS POLICIAIS MILITARES, COM TÉCNICA E CAUTELA INICIARAM NEGOCIAÇÃO A FIM DE PRESERVAR A VIDA DA VÍTIMA, TENTANDO A TODO MOMENTO DESMOTIVAR SUA AÇÃO, PORÉM, SE MOSTRAVA IRREDUTÍVEL ÀS SOLICITAÇÕES PARA QUE SOLTASSE A FACA.
FAMILIARES QUE ALI ESTAVAM INCLUSIVE SUA GENITORA INFORMARAM QUE MINUTOS ANTES TERIA JOGADO ÁLCOOL EM SEU CORPO DIZENDO QUE IRIA POR FOGO EM SI PRÓPRIA.
DIANTE DISSO FOI IMPOSSIBILITADO O USO DA ARMA DE INCAPACIDADE NEUROMUSCULAR.
A TODO MOMENTO SE PORTAVA DE FORMA A NÃO SOLTAR A FACA E A COLOCAVA EM SEU PESCOÇO, PUNHOS E BOCA AMEAÇANDO TIRAR SUA VIDA, INCLUSIVE TOMOU POSSE DE UM ISQUEIRO E AMEAÇOU ATEAR FOGO EM SEU CORPO.
EM DADO MOMENTO A VÍTIMA SE HOMIZIOU NO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA, MOMENTO EM QUE FOI POSSÍVEL LIBERAR A FAMÍLIA QUE ESTAVA NO QUARTO ILESOS.
INCANSAVELMENTE OS POLÍCIAS MILITARES CONTINUAVAM COM AS NEGOCIAÇÕES E A VÍTIMA APÓS SAIR DO BANHEIRO ENTROU EM UM DOS QUARTOS, NESTE MOMENTO, FOI LOGRADO ÊXITO EM CONTÊ-LA E RETIRAR A FACA DE SUA MÃO, SENDO ASSIM IMOBILIZADA E CONDUZIDA AO PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO MUNICIPAL.
A ARMA, 01 FACA DE COZINHA, CABO DE MADEIRA, COM APROX. 20CM DE L MINA E 15CM DE CABO, FOI APREENDIDA.
SOMOS A POLÍCIA QUE PROTEGE VOCÊ!
#25BPMI4CIAPM
#POLÍCIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
Fonte: Comunicação social do 25⁰ BPM/I 4ª CIA PM