Polícia investiga denúncia de menor embriagada e estuprada por homem em Araçatuba

0
810

Mãe disse para a polícia que filha de 13 anos foi fazer uma faxina na casa do suspeito, que deu vodca e teria tentado abusar sexualmente dela.

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18) suspeito de embriagar e estuprar uma menina de 13 anos, no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente, uma auxiliar de limpeza de 32 anos, contou à polícia que o homem, conhecido da família, chamou a menina para fazer uma faxina na casa dele porque sua mulher estaria voltando de viagem no fim de semana.

Segundo o boletim, a menina fez a faxina e, logo depois, o homem começou a dar bebida alcoólica – vodca – para ela, que ficou desorientada. A polícia disse que ela se lembrou que estava sem roupa no banheiro, onde o homem tentava manter relação sexual com ela, e que em dado momento acabou desmaiando. Ela acordou no sofá da sala, sendo que foi o suspeito quem a vestiu.

A menina fugiu da casa quando o homem saiu para ir a um bar comprar mais bebida. O homem fugiu da residência. A menina chamou a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informação de que o suspeito tinha fugido para o bairro Engenheiro Taveira. No local, os policiais encontraram o homem pulando o muro de uma casa tentando fugir. Ele foi detido e levado para a delegacia.

A perícia foi até a casa do suspeito e encontrou pequenas garrafas de vodca. O homem suspeito é amigo do companheiro da mãe da menina.

No pronto-socorro, a menina tomou medicamento para cortar o efeito da bebida e uma medicação em caso de estupro. A vítima foi conduzida ao Instituto Médico legal, onde o médico informou que não havia lesões de conjunção carnal, sendo realizado exame para dosagem alcoólica e sexológico.

O homem foi interrogado, negou o crime, mas ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: G1

Imagem Ilustrativa