A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, elucidou três furtos cometidos na última semana, na cidade de Junqueirópolis (SP).
No primeiro caso, foi identificado um suspeito, um homem de 19 anos de idade, que invadiu uma propriedade rural e subtraiu toda a fiação elétrica da casa e demais instalações de uma chácara, gerando grande prejuízo à vítima. O acusado, que está preso, confessou o crime.
Já nesta terça-feira (25) agentes da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, após trabalho investigativo, identificaram um homem de 22 anos, suspeito de ter furtado uma pasta do caixa de um estabelecimento comercial (mercado), no interior do qual havia R$ 3.000,00.
Recaiu ainda sobre este acusado o furto de um cartão bancário de um idoso, o qual tendo sua posse efetuou várias compras no comércio, daquele município. Durante as diligências, o homem foi identificado, detido, e encaminhado à Delegacia Polícia, onde ao ser interrogado confessou a autoria dos delitos, porém acabou liberado por não haver situação flagrancial.
A Polícia Civil analisou ainda, vestimentas e uma bicicleta que foi utilizada pelo homem de 22 anos, durante as ações delituosas.
Os acusados responderão pelo crime de furto qualificado, e no caso de serem condenados os suspeitos poderão ser apenados a cumprimento de pena em até 8 anos de reclusão.
Fonte: Com. Social Polícia Civil