A ação policial e prisão ocorreu na cidade de Paulínia-SP, local onde a capturada estava residindo na condição de procurada da Justiça.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Paulínia, prendeu nesta terça-feira (27), uma mulher, de 39 anos, condenada pelo crime de tráfico de drogas, praticado na cidade Junqueirópolis. A mulher atualmente estava residindo no bairro Parque da Represa, na cidade de Paulínia, onde foi encontrada e presa, durante a ação policial a capturada não esboçou nenhuma reação e nem tampouco resistiu à prisão.
A acusada durante o processo, que tramitou pelo Fórum da Comarca de Junqueirópolis, conseguiu o benefício da liberdade provisória, no entanto, com o fim do processo, em função de sua condenação em sentença definitiva, foi expedido o mandado de prisão. Porém ela já tinha se evadido do município de Junqueirópolis.
Durante trabalho investigativo, agentes da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, identificaram o endereço onde ela estaria escondida, em Paulínia e, em contato com os policiais civis daquela cidade, conseguiram efetuar a prisão da foragida
A mulher será submetida a audiência de custódia e em seguida será recambiada ao sistema penitenciário para início do cumprimento da pena decreta, em quatros e dois meses em regime semiaberto.
Fonte: Com. Social Polícia Civil