Os produtos foram apreendidos para averiguação da comprovação de sua origem, o morador da residência era investigado por suspeita de tráfico de drogas.
Uma ação realizada pela Polícia Civil, por intermédio das unidades especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE e Grupo de Operações Especiais – GOE), resultou nesta quinta-feira (29) no cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar decorrente de uma investigação sobre a prática de crime de tráfico ilícito de drogas, em Dracena.
A ação ocorreu em uma residência localizada na rua Manoel Bandeira, no bairro Jardim Brasilândia, local em que os agentes, das unidades especializadas, deram cumprimento a ordem judicial de busca.
Em razão, do suspeito não estar na casa a entrada da equipe de investigação foi acompanhada de uma testemunha e de um advogado, no local não foi encontrado nenhum objeto relacionado ao tráfico de drogas, todavia havia na residência uma bicicleta e um drone que foram apreendidos para verificação se são produtos de origem ilícita.
Fonte: Com. Social Polícia Civil