Ônibus desgovernado mata mecânico morador de Junqueirópolis, em Pacaembu

0
3601

ÔNIBUS DESGOVERNADO MATA JUNQUEIROPOLENSE EM PACAEMBU.

Uma fatalidade! Essa é a palavra que expressa a morte de um junqueiropolense na tarde desta segunda-feira, 16/9, em Pacaembu.

Um ônibus de uma empresa de transporte coletivo desceu de ré da rodoviária da cidade de Pacaembu em marcha a ré e desgovernado atingiu o mecânico, da própria empresa. A vítima foi identificada como sendo o mecânico Mauro Sérgio Monteiro, morador em Junqueirópolis, 43 anos de idade, casado, que morreu no local.

A Polícia Militar esteve no local para as primeiras providências, Bombeiros também compareceram. As primeiras informações dão conta que o homem atropelado pelo coletivo estaria no local fazendo algum tipo de manutenção no ônibus envolvido no acidente e que apesar de parado, houve algum problema com o freio e o coletivo desceu matando o homem.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DE MAURO SÉRGIO MONTEIRO

O acidente que tirou a vida do junqueiropolense Mauro Sérgio Monteiro, 43 anos, após ser atropelado pelo próprio ônibus em que dava manutenção na tarde desta segunda-feira, 16/9, na cidade de Pacaembu, comoveu os junqueiropolenses e virou a notícia mais comentada na região.

Pilar Eliane compartilhou um testemunho na página do Portal Fernando Ramos, enaltecendo a bondade de Mauro para com a causa animal:

“Misericórdia, Senhor. Ontem ele pegou quatro gatinhos na rua, ainda com os olhinhos fechados, e veio perguntar se eram meus. Se não fossem, ele iria cuidar, dando leite na seringa, apesar dele ter dito que não gostava de gatos. Mas que tinha dó e cuidaria. Fiquei com os gatinhos. E Deus ficou com você. Que essas mãos poderosas de Deus te recebam aí no céu e amparem seus amados aqui na terra. Amém”, escreveu a internauta.

G1/PRESIDENTE PRUDENTE TAMBÉM REPERCUTE A FATALIDADE E DIVULGA NOTA OFICIAL DO EXPRESSO ADAMANTINA

Um homem, de 43 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) enquanto trabalhava na manutenção de um ônibus, na Vila Peres, em Pacaembu (SP).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o veículo da empresa Expresso Adamantina apresentou problema na mangueira de ar do freio quando chegava no Terminal Rodoviário da cidade, sendo que foi acionado um mecânico da companhia para comparecer ao local.

Durante o reparo, o ônibus desceu sozinho da plataforma e arrastou o mecânico, que estava embaixo do veículo, por cerca de 15 metros. Conforme a polícia, uma testemunha entrou no ônibus e acionou o freio de pé para parar o veículo.

A Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros compareceu o local, mas a vítima nem chegou a ser socorrida, pois já estava sem vida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi às 14h45 e ainda não se sabe se o ônibus perdeu o freio ou desceu do cavalete. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (16), a empresa Expresso Adamantina, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, informou que “já está prestando toda a assistência e apoio necessários à família da vítima”. Veja abaixo:

“NOTA À IMPRENSA.

É COM PESAR QUE CONFIRMAMOS O FALECIMENTO DE NOSSO COLABORADOR SR. MAURO SÉRGIO MONTEIRO, VÍTIMA DE ACIDENTE NA DATA DE HOJE NA CIDADE DE PACAEMBU, DURANTE O EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.

INFORMAMOS QUE AS CAUSAS E CIRCUNSTÂNCIAS DO ACIDENTE AINDA ESTÃO SENDO APURADAS PELA EMPRESA, SENDO MUITO PREMATURO POR HORA INFERIR QUALQUER CONCLUSÃO.

POR FIM, INFORMAMOS QUE O GRUPO ADAMANTINA JÁ ESTÁ PRESTANDO TODA A ASSISTÊNCIA E APOIO NECESSÁRIOS À FAMÍLIA DA VÍTIMA.
ATENCIOSAMENTE,
GRUPO ADAMANTINA”.

Fotos: Jornal O Pacaembuense, Foto do Mauro: Reprodução, Fernando Ramos e G1.