OBRIGADO, JOÃO DÓRIA (CARTA ABERTA AO GOVERNADOR DE SP)
Obrigado por lutar pela vida enquanto o presidente genocida luta contra e zomba da morte de quase 270 mil brasileiros.
Obrigado por lutar pela vacinação de todos os brasileiros enquanto o presidente estúpido luta contra a vacina do Butantan.
Obrigado por acreditar na ciência enquanto o presidente negacionista dela nega e debocha constantemente.
Obrigado por mandar vacinas para Dracena apesar de dracenenses o terem chamado de “governadorzinho”.
Obrigado por aumentar os leitos contra Covid-19 em Dracena apesar de aqui ter sido chamado de “um projeto de ditador”.
Obrigado por se lembrar da nossa pequena e insignificante cidade (apenas um dos 654 municípios do Estado) apesar de o tacharem de “governador lunático” e “governador da calça legging e do pulôver”.
Obrigado por não ter dado ouvidos a várias asneiras ditas a seu respeito em alguns desfiles dominicais e se lembrar, com carinho, da nossa humilde cidade, onde, por sinal, abriga alguns de teus amigos e até mesmo parentes.
Obrigado pela grandeza com que o Sr. tem governado o Estado de São Paulo, ao contrário do lunático presidente Bolsonaro, que, infelizmente, é tratado como um verdadeiro demente pelo resto do mundo civilizado.
Obrigado por governar para o povo paulista enquanto o presidente governa para a família dele, o que inclui a sua esposa Michele-R$ 89 mil do Queiroz e o filho Flávio-rachadinha-mansão de R$ 6 milhões, enquanto o povo passa fome pelo resto do país.
Obrigado por salvar o Brasil com a produção da Coronavac, do Butantan, enquanto o presidente faz festas, piadas, aglomerações e age de maneira criminosa ao comemorar a morte de brasileiros por falta de leitos de UTI, que o próprio governo federal deixou de custear para boicotar o tratamento da Covid-19.
Caro governador, pra não ser tão extenso, receba o carinho, o respeito e o reconhecimento deste articulista e das pessoas de bem de Dracena, pois, de fato, na nossa cidade não há apenas gente cretina e mesquinha que o ataca gratuitamente apenas e tão somente para defender o presidente do Brasil.
Obrigado, João Dória!