Mulher é morta por estrangulamento em Dracena, suspeito foi preso pela PM

0
1899

Vítima faria 30 anos amanhã. Suspeito tentou fuga mas acabou preso pela Polícia Militar.

Por volta de 10:20 Horas da manhã desta quinta-feira (30), uma vizinha teria achado o corpo caído dentro da residência na rua Cassimiro de Abreu, jardim Brasilândia em Dracena, e acionou o fone 190 da Polícia Militar. Com a chegada da PM, apurou-se ter sido morta por estrangulamento.

Conforme as primeiras informações obtidas pela reportagem do Site JZ junto a Polícia Militar, o homem teve um desentendimento com a vítima durante a madrugada e a estrangulou.

Quando as equipes policiais chegaram ao local, o suspeito ainda estava na casa e tentou fugir. Porém, foi perseguido e após pular alguns muros, acabou localizado no quintal de uma residência nas proximidades, onde foi abordado, questionado a respeito e assumiu o crime.

No local do crime, os policiais encontraram dentro da residência o corpo da vítima caído no chão e com sangramento, e aparente rigidez cadavérica.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito preso foi imediatamente levado à Delegacia da Polícia Civil porque havia o risco de que pudesse haver  um linchamento por pessoas que estavam nas proximidades.

O local do crime foi preservado pela Polícia Militar para a realização da perícia através da Polícia Científica que apresentará um laudo do que realmente aconteceu.

Uma unidade de Resgate do Corpo e Bombeiros também compareceu ao local, mas nada pode fazer.

Segundo informações a vítima trata-se de Lucinéia Francisca de Oliveira, conhecida por Leila Fortunato.

 

Jorge Zanoni