‘Muito nervoso e exaltado’, homem ameaça furar pescoço da esposa com chave de fenda e acaba preso pela Polícia Militar

0
799

Marido ainda tentou agredir a mulher, de 52 anos, com um martelo e uma chave de roda. Ocorrência de violência doméstica foi registrada em Tupi Paulista.

Um homem de 45 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, em Tupi Paulista (SP), após, de acordo com a Polícia Militar, ter ameaçado e tentado agredir a esposa, de 52 anos, com martelo, chave de roda e chave de fenda.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda-feira (16) e no local a vítima alegou que seu marido teria tentado agredi-la com um martelo e uma chave de roda. O homem foi contido pelos filhos, mas passou a fazer ameaças.

Segundo a polícia, a vítima relatou que o marido disse que furaria seu pescoço com uma chave de fenda e ainda colocaria fogo na residência. A mulher afirmou também que “sofre constantemente agressões físicas e ameaças de morte”.

O homem estava dentro da casa “muito nervoso e exaltado” e disse à corporação que colocaria fogo no imóvel. Porém, “após muito diálogo, os policiais conseguiram acalmá-lo”, segundo informou a PM.

O homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O martelo, a chave de roda e a chave de fenda foram apreendidos.

Fonte: G1