Uma das meninas foi resgatada em estado gravíssimo. Homem se recusou a fazer teste de bafômetro, mas exame clínico confirmou que ele estava alcoolizado.
Um motorista foi preso por embriaguez no fim da tarde de domingo (15) após atropelar três crianças na vicinal que liga Tupã a Queiroz (SP).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na frente de um frigorífico, na saída de Tupã. As crianças estavam acompanhadas pelas primas de 16 e 17 anos e caminhavam pelo acostamento da rodovia.
Uma menina de quatro anos foi resgatada em estado gravíssimo para a Santa Casa, com parada cardiorrespiratória e politraumatismo.
A irmã gêmea da vítima sofreu uma contusão na perna e também foi levada para a Santa Casa. A terceira menina, que também era irmã das outras duas, sofreu apenas escoriações.
Segundo a Polícia Civil, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais claros de embriaguez. Diante disso, o motorista passou por exame clínico que confirmou que ele estava alcoolizado e foi preso em flagrante.
Fonte: G1