De acordo com a Polícia Militar, vítima sofreu mal súbito antes da batida; rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Um motociclista de 34 anos morreu depois de sofrer um mal súbito e bater a moto que pilotava em uma bicicleta com materiais recicláveis, no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP), na noite de sexta-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista trafegava pela Rua Carlos Berger, quando passou mal, perdeu o controle do veículo e colidiu com a bicicleta de um catador de materiais recicláveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local da batida, realizou manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na Santa Casa.
Ainda segundo a corporação, o catador de materiais recicláveis sofreu apenas um corte na cabeça e não foi levado para nenhuma unidade hospitalar.
Outro acidente
Na mesma noite, um homem de 38 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no bairro Ipanema, em Araçatuba (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em um carro pela Rua Joaquim Henrique de Oliveira quando, ao cruzar a preferencial, atingiu um outro veículo.
Com o impacto da batida, os carros foram lançados e também colidiram com dois coqueiros plantados na calçada.
Ainda segundo a PM, o motorista que causou o acidente bateu a cabeça no vidro do carro e precisou ser socorrido para a Santa Casa semiconsciente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O outro motorista, de 37 anos, sofreu apenas ferimentos leves, mas também foi levado ao hospital e recebeu alta na manhã deste sábado (3).
A perícia foi chamada ao local da batida e realizou exames periciais para indicar as causas do acidente.
Fonte: G1