Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, que não aceitava fim do relacionamento, também morreu.
A técnica de enfermagem que teve 80% do corpo queimado após o ex-namorado incendiar o carro em que eles estavam em Pirassununga (SP) morreu na noite de domingo (29).
Segundo a Polícia Civil, Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h15. Uma câmera de segurança mostrou a tentativa de socorro à mulher (veja o vídeo acima).
O ex-namorado dela morreu durante a tarde. Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, que não aceitava o fim do relacionamento, teve 60% do corpo queimado.
O crime
O crime aconteceu por volta de 7h15, logo após a mulher sair de um plantão na Santa Casa, onde trabalhava. O homem entrou no veículo e o incendiou com um líquido inflamável e fogos de artifício, na Rua Newton Prado.
O carro ficou desgovernado e parou quando bateu atrás de outro estacionado. Segundos antes, o homem saiu do carro com o corpo em chamas e se jogou no asfalto e na grama do canteiro central na tentativa de apagar o fogo.
A mulher continuou no carro e moradores tentaram ajudá-la com extintores. Segundo o boletim de ocorrência, uma faca foi usada para cortar o cinto de segurança.
Homem ateia fogo a carro para matar a ex-namorada em Pirassununga — Foto: Repórter Naressi
O carro que estava na frente foi retirado e o que estava em chamas continuou descendo a rua. Um PM chegou, abriu as portas e o fogo ganhou ainda mais força.
Depois de algumas tentativas, a mulher foi retirada pelo policial. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas minutos depois.
Uma garrafa plástica com líquido inflamável, um isqueiro e um rojão foram apreendidos pela polícia.
Dias atrás, Elisangelo fez um B.O. contra Luciene por uma briga. Ele afirmou para a polícia que ela o teria arranhado.
Parentes e amigos da mulher disseram que o relacionamento do casal era instável e cheio de brigas.
Homem fez coquetel molotov para atear fogo em carro em Pirassununga — Foto: Repórter Naressi
Fonte: G1