Um morador de rua foi morto com chutes na cabeça na madrugada deste sábado (18) na Avenida Coronel José Soares Marcondes, na altura da Vila Euclides, em Presidente Prudente. O suspeito de ter cometido o crime, que também é morador de rua, foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, a companheira do suspeito estava dormindo ao lado dos dois e relatou que eles faziam o uso de crack. Em determinado momento, os dois começaram a discutir por uma dívida de droga no valor de R$ 100 que a vítima tinha com o suspeito.
Em seguida, começou a agressão e a companheira do suspeito se afastou. Uma outra mulher chegou ao local e viu o suspeito chutando a cabeça da vítima no chão.
Policiais chegaram ao local e viram a vítima no chão, ensanguentada e com a face desfigurada.
O suspeito alegou que os dois discutiram e agiu em legítima defesa. O agressor não apresentava lesões, segundo a Polícia Civil.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Presidente Prudente. De acordo com informações do hospital, o homem chegou na unidade de saúde em parada cardíaca e morreu.
O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, ainda de acordo com a Polícia Civil.
Fonte: G1