Morador de imóvel rural é preso pela Polícia Civil por receptação

0
950

MORADOR DE IMÓVEL RURAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR RECEPTAÇÃO

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau, investigou crime de furto qualificado cometido em Presidente Venceslau-SP, ocorrido na data de 07 de abril de 2020, de madrugada, numa madeireira, mediante arrombamento do portão dos fundos do citado estabelecimento, com quebra do cadeado, de onde foram subtraídos 10 tambores de óleo para motor de 20 litros, 6 pneus novos para carreta nº 295 e 2 pneus 7.5 (aro 16) novos para F 4000.
Um ex-empregado admitiu que fora procurado por um terceiro que lhe perguntou sobre objetos existentes na madeireira, tendo colaborado com informações, inclusive do melhor ponto de entrada no imóvel, recebendo uma recompensa.

Em diligência numa chácara onde se suspeitava que estavam os objetos subtraídos foram encontrados os 5 pneus de carreta, além de um galão de óleo de motor de 20 litros novo e lacrado. Durante a busca também foram encontrados uma espingarda, 22 munições intactas, uma espingarda (tipo de pressão) sem marca aparente, um aparelho celular da marca “LG” K12, na cor preta, e 16 frascos contendo em seu interior substância semelhante a veneno para matar ratos (chumbinho).
O morador do imóvel rural foi preso em flagrante por receptação dolosa e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, sendo conduzido à Cadeia Pública de Presidente Venceslau-SP.

Fonte: Com. Social Deinter-8