Matéria atualizada pela Polícia Militar sobre atropelamento de criança de 10 anos em Dracena

0
878

ACIONADOS VIA COPOM PARA OCORRÊNCIA DE ATROPELAMENTO, IRRADIADO QUE A VÍTIMA ( CRIANÇA 10 ANOS) ESTAVA SENDO SOCORRIDA PELA UNIDADE DE RESGATE EM
ESTADO GRAVE ATÉ O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, ONDE VEIO EVOLUIR PARA ÓBITO, ATESTADO PELO MÉDICO PLANTONISTA. FORA REALIZADO CONTATO COM O CONDUTOR DO CAMINHÃO M.B./M.BENZ L 1518 HOMEM 64 ANOS, DEFRONTE A SUA RESIDÊNCIA O QUAL DECLAROU QUE FAMILIARES DA VÍTIMA O ACUSAVA DE TER ATROPELADO A CRIANÇA, NO ENTANTO O CONDUTOR AFIRMOU QUE NÃO PERCEBEU QUE TERIA ATROPELADO ALGUÉM.

POSTERIORMENTE COM APOIO DE OUTRAS EQUIPES POLICIAIS FOI FEITO O TRAJETO QUE O MOTORISTA DO CAMINHÃO FEZ E CONSTATADO O LOCAL DO ATROPELAMENTO RUA JOSÉ PANTAROTO.

EM RAZÃO DE SINAIS DE SANGUE PELA VIA, ACIONADO A POLÍCIA CIENTÍFICA. FORA APRESENTADO NO PLANTÃO POLICIAL O CONDUTOR E OS DADOS DA VÍTMA E DO SEU GENITOR, SENDO CONFECCIONADO BOPC POR PORTARIA “HOMICÍDIO CULPOSO NA CONDUÇÃO DE VEÍCULO”. VALE RESSALTAR QUE O AUTOR NÃO APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ, SENDO COLHIDO SANGUE PARA EXAME DE ALCOOLEMIA.

O CAMINHÃO DO AUTOR FICOU PELO PÁTIO DO “IML” PARA EXAMES PERICIAIS, AO TÉRMINO DO EXPEDIENTE FORA LIBERADO O AUTOR.

Fone: Com. Social Polícia Militar