Marido usa faca para cortar os cabelos da esposa após desconfiar de ‘mensagens de traição’ no celular da vítima

0
1221

Homem alegou que ficou nervoso e confessou que agrediu a companheira, no Residencial Santo Expedito, em Presidente Prudente, na tarde desta quinta-feira (18).

Uma mulher foi agredida pelo companheiro na tarde desta quinta-feira (18), no Residencial Santo Expedito, em Presidente Prudente (SP). Conforme a Polícia Militar, a vítima teve os cabelos cortados com uma faca e ainda foi ameaçada de morte.

Ainda de acordo com a PM, a equipe foi acionada por meio de denúncia anônima para atender uma possível ocorrência de violência doméstica.

No local, os policiais foram recebidos por um homem, que disse ter visto “mensagens de traição no celular” de sua mulher. Ele relatou que ficou nervoso e agrediu sua companheira.

Em contato com a vítima, ela afirmou que recebeu mensagens de uma amiga e que foi esse diálogo que seu companheiro viu. Antes que ela pudesse explicar do que se tratava, o rapaz começou a agredi-la com socos no rosto e pauladas. Ela contou que teve o cabelo cortado com uma faca e foi ameaçada de morte.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.

Mulher disse que foi agredida pelo companheiro com socos e pauladas — Foto: Polícia Militar

Mulher disse que foi agredida pelo companheiro com socos e pauladas — Foto: Polícia Militar

Boletim de Ocorrência

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, quando a PM chegou ao local, o suspeito informou que teve uma discussão com sua esposa, mas que já haviam resolvido as pendências. Em princípio, o homem alegou que sua esposa estava sem roupas, por isso não poderia atender aos militares.

Os policiais insistiram em falar com a vítima e quando a mesma saiu da residência, foram constatadas lesões em seu rosto, braço e abdômen. Inicialmente, a mulher não informou os motivos das agressões e somente dizia que discutiram e que seu esposo a agrediu com um celular, socos e tapas.

Somente na delegacia a mulher informou que o desentendimento foi por causa de uma mensagem e que foi agredida com socos, tapas, e um pedaço de pau.

O suspeito também apresentou lesões nas mãos, antebraço, pescoço e rosto. Ele informou que se feriu durante a briga e disse que pegou algumas mensagens no celular de sua esposa sobre traições, por isso perdeu a cabeça e a agrediu, de acordo com o boletim.

O homem foi preso em flagrante.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.

Mulher disse que foi agredida pelo companheiro com socos e pauladas — Foto: Polícia MilitarMulher disse que foi agredida pelo companheiro com socos e pauladas — Foto: Polícia Militar

Fonte: G1