Mãe de oito filhos faz sucesso nas redes após anunciar gravidez de gêmeos

0
1030

Mariana Arasaki, uma paulistana de 36 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais nos útlimos dias. O motivo? A mulher é mãe de oito filhos e está à espera de gêmeos. Casada há 10 anos com o marido Carlos Arasaki, ela afirma que o maior sonho sempre foi ser mãe e ter uma família grande. “Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, lembra Mariana.

Os filhos formam uma “escadinha”, tendo todos nascido de parto normal. A primogênita é Maria Philomena, de 9 anos, que depois de um tempo foi ganhando novos irmãos, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses. Os gêmeos, João Pio e Josemaria, estão com previsão para nascerem em março de 2022.

Recentemente, quando os oito filhos já ocupavam a rotina, um sangramento levou Mariana ao médico, descobrindo a gravidez dos gêmeos. “O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia – já esperando pelo pior – fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois! Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia.”

Cuidar dessa turminha exige uma pequena força-tarefa. Mariana conta com a ajuda do maridão e também do apoio de duas funcionárias- “maravilhosas”, enfatiza.

Para agradar aos oito paladares diferentes e exigentes, é preciso ter jogo de cintura: “Normalmente eles gostam das mesmas comidas. Há poucas e pontuais preferências. Por exemplo, strognoff não é uma unanimidade. Em situações assim, eu faço um pouco de carne grelhada para quem não come. No fim de semana, cada um tem o direito de escolher alguma guloseima diferente na padaria. Procuramos incentivá-los a experimentar tudo, e a comida que eles mais gostam é a japonesa. ”

Acha que nossa supermamãe desistiu de ter mais filhos? A decisão está nas mãos do Criador, garante ela: “Se Deus mandar, lógico que sim!”.

Fonte: Correio Braziliense.