Ocorrência aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (21) na Rua Antonio Rodrigues de Barros em frente a Igreja Católica do Jardim Santa Clara.
Segundo informações obtidas no local pela reportagem do Site JZ, os familiares estavam na casa, porem nada puderam fazer. Existe a possibilidade de uma vela que estava em um Altar ter provocado o incêndio e outra que uma das moradoras da residência teria ateado fogo.
Uma Unidade de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas, mesmo assim praticamente todo o imóvel foi queimado juntamente com tudo que estava dentro.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o Boletim de Ocorrência, inclusive conduziu uma moradora que estava exaltada, para a Santa Casa que acabou deixando aquela unidade de saúde sem autorização, retornando após algum tempo ao local do fogo.
A Perícia Técnica vai apurar as reais causas do acidente na manhã desta terça-feira (22), por questões de segurança, pois parte da cobertura da casa que não queimou ameaçava desabar, e também o local estava muito quente.
Jorge Zanoni