Idoso atropelado por carro em rotatória não resiste a ferimentos e morre no Hospital Regional

0
1386

Vítima foi atingida por um carro no cruzamento entre as ruas Estevan Rota e Paulo Ribeiro da Cruz, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente.

Um aposentado de 75 anos que havia sido vítima de atropelamento na tarde do domingo (11) não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na manhã desta segunda-feira (12) no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde estava internado.

O HR informou que o paciente deu entrada na unidade de saúde por volta das 13h15 do domingo (11) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

No entanto, ainda segundo o HR, o idoso não resistiu às lesões e morreu às 6h15 desta segunda-feira (12).

A morte foi comunicada por um filho do idoso à Delegacia Participativa da Polícia Civil, que requisitou a realização do exame necroscópico na vítima.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o idoso foi atropelado por um carro no cruzamento entre as ruas Estevan Rota e Paulo Ribeiro da Cruz, no Jardim Vale do Sol, por volta das 12h20.

O carro, com placas de Presidente Prudente, era conduzido por uma comerciante, de 64 anos.

A mulher contou que trafegava pela rotatória e olhou para a direita para ver se havia algum carro, mas não avistou o pedestre que atravessava a via, quando houve o atropelamento.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate e pela Unidade de Suporte Avançado do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-socorro do HR para receber atendimento médico.

O idoso apresentava ferimentos aparentemente graves e estava desacordado no momento do socorro.

A Polícia Científica foi acionada e periciou o local do acidente.

Fonte: G1

Imagem Ilustrativa