Homem morre baleado pela PM e dois são presos após roubo a agência dos Correios de Estrela do Norte

0
907

Indivíduos fugiram sentido a Presidente Prudente levando dinheiro e celular, mas durante o percurso foram interceptados pela Polícia Militar.

Um roubo na agência dos Correios de Estrela do Norte (SP) foi registrado nesta terça-feira (6). A sequência de fatos após o crime acabou com um dos envolvidos morto depois de ser baleado em decorrência de intervenção da Polícia Militar e dois indivíduos presos em flagrante. Uma arma de fogo foi apreendida.

A ocorrência está em andamento.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar ao G1, três bandidos armados e encapuzados invadiram a agência, renderam pessoas que ali estavam e anunciaram o assalto. Foram subtraídos dinheiro e pertences das vítimas.

Na sequência, o grupo fugiu sentido a Presidente Prudente.

No entanto, durante o percurso pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), os indivíduos viram que estavam cercados por policiais militares e entraram em uma estrada de terra, próximo ao trevo da cidade de Tarabai (SP).

Ainda segundo relatou ao G1 a corporação, os militares perseguiram os ladrões, que pararam em uma granja e efetuaram disparos contra as equipes. Os policiais revidaram e um dos indivíduos foi atingido.

Em seguida, os indivíduos embarcaram novamente no carro; o condutor tentou atropelar os policiais, bateu na viatura e fugiu. A PM acompanhou e em um posto de combustíveis interceptou os envolvidos.

O indivíduo alvejado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-socorro de Tarabai e os outros dois homens foram presos.

De acordo com a corporação, o homem baleado foi levado ao Pronto-socorro com parada cardiorrespiratória. Na unidade de saúde, os bombeiros foram informados de que o indivíduo já estava morto.

Uma arma de fogo foi localizada no carro dos envolvidos e apreendida.

G1 solicitou um posicionamento aos Correios, mas ainda não obteve resposta.

Crime ocorreu nesta terça-feira (6), em Estrela do Norte — Foto: Raqueline Barros/Cedida

Crime ocorreu nesta terça-feira (6), em Estrela do Norte — Foto: Raqueline Barros/Cedida

Fonte: G1