Homem é encontrado morto no centro de Pacaembu, suspeitos do crime estão presos

0
653

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo (6), uma ocorrência de homicídio em Pacaembu.

Giovanni Gonçalves da Costa Silva, que tinha 33 anos, foi encontrado morto ao lado de um veículo na Rua Prefeito Antônio Alves Pereira, próximo da Avenida Vereador José Gomes Duda.

A reportagem do jornal e site Folha Regional esteve no local e de acordo com informações coletadas com as autoridades que atuavam na ocorrência, a viatura foi acionada no início da manhã por populares com informações de que um homem estaria caído pelo local com diversos ferimentos e grande quantidade de sangue.

O óbito da vítima foi constatado no local onde também haviam estilhaços de garrafa de vidro e fios de eletricidade. Acredita-se que ele tenha sido agredido e posteriormente enforcado.

Após a liberação do corpo, a Funerária Remano realizou sua remoção e o encaminhou para o Instituto Médico Legal de Adamantina onde passará por exames.

As Polícias Civil e Militar trabalham na tentativa de identificar a vítima e também os autores do homicídio. Imagens de câmeras de segurança estão sendo checadas na tentativa de obter maiores informações e dados sobre o ocorrido.

VÍTIMA PODE TER COMETIDO FURTO DE VEÍCULO

Durante a ocorrência, o proprietário do Fiat Uno que estava na contramão, ao lado do corpo, compareceu ao local informando que seu veículo havia sido levado da frente de sua residência, o que levanta a suspeita de que ele possa ter cometido o furto do mesmo.

Acusados de matar homem em Pacaembu são presos pela Polícia Militar

Poucas horas após o crime de homicídio, em um trabalho intenso, a Polícia Militar de Pacaembu acaba de prender os acusados de matar um homem ainda não identificado.

Segundo informou da PM ao jornalismo Folha Regional, fora utilizadas imagens do sistema de monitoramento da cidade que detectaram os suspeitos no local dos fatos.

Um deles foi preso em sua residência. O outro foi detido em via pública.

Ainda segundo a PM, houve a confissão do fato, que teria sido motivada devido uma briga momentos antes em um estabelecimento comercial.

Eles também deram detalhes de que o veículo havia sido furtado da frente de uma residência para ser utilizado no crime.

Foi dada voz de prisão em flagrante para os indiciados e a ocorrência segue em andamento.

Polícia Civil identifica a vítima de homicídio em Pacaembu

Foi identificado pela Polícia Civil a vítima de homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (6) em Pacaembu.

Segundo o delegado de polícia, Dr. Alex Marin, trata-se de Giovanni Gonçalves da Costa Silva. Ele tinha 33 anos e era morador de Pacaembu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Adamantina onde passaria por exames. Familiares foram acionados a se dirigem para o instituto para o reconhecimento do corpo.

Segundo informou a Remano Organização Social, o corpo deverá ser velado e sepultado em Pacaembu. Os horários para velório e sepultamento ainda não foram definidos.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Fonte: Folha Regional Pacaembu – Fotos: Diego Fernandes / Folha Regional