Idoso era morador do Centro e tinha problema hepático e insuficiência cardíaca. Ele estava internado na Santa Casa de Panorama.
A Vigilância Epidemiológica de Paulicéia informou, nesta segunda-feira (27), a segunda morte por dengue no município. Conforme o órgão, a vítima é um idoso de 82 anos, que morreu no dia 22 de abril, na Santa Casa de Panorama.
A Vigilância Epidemiológica explicou que o idoso deu entrada no hospital no dia 15 de abril, mesma data em que foi confirmado que ele estava com dengue. A doença foi colocada como uma das causas da morte da vítima. Foi informado que o idoso tinha problema hepático e insuficiência cardíaca. Ele morava no Centro.
A primeira morte pela doença foi registrada em fevereiro deste ano. A vítima era uma idosa, de 82 anos, que morava no Jardim Primavera e tinha mal de Alzheimer.
Esses são os dois primeiros casos de morte por dengue do município. Até 2019, não havia registros. De acordo com a VE, de janeiro a abril deste ano foram 487 notificações, 349 exames positivos, dois óbitos e 74 exames negativos. Há 64 exames aguardando resultados.
Fonte: G1