Grupo é preso por tráfico de drogas e associação após bater carro em poste em Presidente Prudente

0
893

Indivíduos tentaram fugir com o automóvel após pegarem o entorpecente em uma mata no Jardim Humberto Salvador. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação na noite deste sábado (7), no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Manoel Romeu Caires quando avistou quatro indivíduos saindo de uma mata e um deles entregou algo para os outros três.

Na rua estavam estacionados dois veículos.

Três suspeitos entraram em um dos veículos, seguiram rumo à Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, mas foram abordados na Rua Maurílio Luciano Lopes após o veículo bater em um poste.

Os indivíduos desembarcaram e saíram correndo no sentido Centro.

Dois dos suspeitos foram abordados e o terceiro foi localizado por uma equipe de Força Tática. No momento da fuga, o terceiro indivíduo caiu, se feriu na testa e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte. Ele foi liberado da unidade após ser medicado.

Dentro do carro que eles estavam foram encontrados dois tabletes de maconha, mais alguns pedaços da mesma droga e um celular.

No trajeto que dois dos suspeitos percorreram, os policiais localizaram R$ 582 jogados no chão, mas nenhum deles assumiu a propriedade do dinheiro.

O quarto suspeito foi localizado por outra equipe policial. Ele estava com R$ 250 e um celular.

Um cão de faro da PM foi até o local onde os suspeitos foram vistos e localizou aproximadamente sete quilos de maconha que estavam enterrados e em meio a vegetação.

Os quatro suspeitos, de 18, 21 e dois de 23 anos, negaram a propriedade da droga e do dinheiro jogado no caminho da fuga.

Segundo o boletim, alguns dos indivíduos já possuem passagem por tráfico. Eles receberam voz de prisão em flagrante.

Os quatro homens permaneceram presos na Delegacia Participativa da Polícia Civil até serem apresentados em audiência de custódia na Justiça.

Drogas foram localizadas no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente — Foto: Polícia Militar

Fonte: G1