Recentemente, a empresa internacional GreenYellow, representada pelo site manager de obras, Igor Rodrigues, esteve no gabinete da Prefeita, Cássia Furlan, para assinar o alvará de licença para a construção de uma nova unidade da usina fotovoltaica no município.
O projeto denominado UFV Presidente Epitácio terá potência de 3,1 MWp. O investimento da GreenYellow ultrapassa R$10 milhões na nova unidade da empresa. Segundo a empresa a previsão é que, com o novo negócio, sejam gerados em torno de 30 empregos diretos.
A empresa Enersolar, responsável pela contratação de serviço de mão obra para ingressar na usina fotovoltaica da GreenYellow, já anunciou novos postos de trabalho para o município. Os cargos para as vagas são de auxiliar técnico em segurança do trabalho; carpinteiro; pedreiro; ajudante e eletricista com NR-10. Segundo a empresa Enersolar, a priori são esses os cargos disponíveis para contratação, e que, conforme a evolução da obra e da necessidade, novos cargos serão divulgados.
Os interessados em concorrer às vagas disponíveis, devem encaminhar o currículo para os seguintes e-mails, joyce.mota@enersolar.eng.br ou comercial@enersolar.eng.br
Fonte: Portal Bueno