Foragido da Justiça é morto em troca de tiros com a Polícia Militar em Tupã

0
1152

Um homem de 35 anos, que estava foragido da Justiça, morreu em troca de tiros com a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tupã, na noite dessa sexta-feira, dia 10. O tupãense ainda foi socorrido para a Santa Casa de Tupã, mais veio a óbito. Ainda segundo a Polícia Militar, um revólver que estava com o procurado e uma quantia de R$ 11.300, que também era do homem, foram apreendidos.

Consta que por volta das 21 horas policiais militares realizavam patrulhamento e na esquina das ruas Caingangs e Manoel Ferreira Damião avistaram um veículo Gol com duas pessoas em atitudes suspeitas. Foi dado ordem de parada, momento que o tupãense de 35 anos desceu do carro e fugiu em direção ao córrego Afonso XIII. Policiais da Força Tática saíram em acompanhamento, momento que o homem disparou contra a equipe, que revidou e baleou o foragido.

A arma apreendida, de cinco projéteis, sendo que dois haviam sido disparados e um picotado, e o dinheiro foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão Janaina Pinheiro registrou a ocorrência. O comando de Força Patrulha de Marília, com o tenente Kobayashi e tenente Assis, juntamente com o capitão Wander e tenente Butareli e delegado seccional Luiz Antonio Hauy, estiveram no local para ouvir os polícias envolvidos na ocorrência.

Fonte: Tupãcity