Rita Fagundes da Rocha , 49 anos, foi mais uma vítima da violência contra a mulher na região, a ocorrência aconteceu em Junqueirópolis.
O fato ocorreu em uma residência que fica na Rua São Luiz, no Jardim Paulista.
A vítima foi encontrada pela equipe da Polícia Militar e a Guarnição do Bombeiros Comunitários – BECOM, tendo como um dos atendentes um irmão da vítima, o socorrista Fagundes.
No local em que a vítima estava, havia muito sangue e a mesma foi encontrada com vários ferimentos e perfurações pelo corpo.
O TVBO – Blog do Oliveira apurou que a pessoa apontada como autor é S.A.R., 41 anos, que era marido da vítima.
O autor fugiu do local logo após o crime e as policias civil e militar trabalham no caso e realizam patrulhamento com vistas a localizar o suspeito.
Maiores informações a qualquer momento!
Informações sobre seu paradeiro podem ser oferecidas ao plantão da Polícia Civil no 3842 1714 ou no 190 Polícia Militar.
Fonte: TVBO
B.O POLÍCIA MILITAR:
Na data de hoje (03) por volta das 02h18min, equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma possível vítima assassinada a golpes de faca no município de Junqueirópolis. Com a chegada da equipe policial e em seguida do irmão desta, foi realizada buscas pelo interior do imóvel, sendo encontrada a vítima (49 anos) em um dos cômodos com ferimentos a faca já sem vida.
Diante das informações que o suspeito seria marido (41 anos) da vítima e que o mesmo havia se evadido do local, foram efetuadas diligências inclusive na área rural, mas o autor não foi localizado.
NOTA DO SITE JZ: A Polícia Militar confirma que o suspeito do crime já está preso.