Famílias Zanoni/Trombetti agradecem profissionais de saúde que cuidaram do Alcides Zanoni

0
1019

Foram exatos 30 dias, sendo 17 na UTI e 13 no leito hospitalar, que nosso amado Alcides Zanoni esteve sob os cuidados dos profissionais da saúde.

Muitos momentos de angústia e desespero da família, desde sua entrada no PAM (Pronto Atendimento Municipal), mas sempre colocando Deus em primeiro lugar e depois confiando naqueles que estavam cuidando dele.

A todos do PAM do São Cristóvão, a certeza que quem alí é recebido, está tendo o primeiro passo de acolhimento com conhecimento, segurança e muitos recursos disponíveis.

Aos profissionais da UTI e daqueles que cuidaram todos os dias que ficou no quarto, nosso reconhecimento. Pessoal da ambulância, limpeza, cozinha, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapêutas, médicos e direção da Santa Casa de Dracena, nosso reconhecimento.

Menções especiais ao médico clínico geral Dr. Henio Ferrairo Jorge, e a fisioterapêuta Marcela Casoti, a quem pedimos permissão, para em seus nomes agradecer de coração a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, dando total atenção ao nosso Alcides Zanoni.

Queremos enaltecer a maneira carinhosa, prestativa, solícita e ombro amigo e de apoio de cada um que passou por nossas vidas nesses dias de tantas incertezas.

Aproveitamos também para agradecer a todos que oraram pelo restabelecimento dele que acabou não ocorrendo, sendo feita a vontade de Deus.

A família Zanoni/Trombetti, resume tudo a todos, em uma palavra: GRATIDÃO!!!