Em operação conjunta, Polícias Militar e Civil prendem homem por Tráfico de Drogas e porte ilegal de Arma de Fogo em Dracena

0
630

EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL A FIM DE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO FOI OBTIDO A INFORMAÇÃO QUE O MESMO TINHA ADENTRADO NO QUINTAL DE UMA RESIDÊNCIA DA RUA VINICIUS DE MORAES , QUE FAZ FUNDOS COM A RESIDÊNCIA DO INDIVÍDUO PROCURADO, E ESTAVA ESCONDIDO NUMA CONSTRUCÃO ABANDONADA NOS FUNDOS. APÓS VISTORIA FOI NOTADO RESTOS DE ENTORPECENTE EM UM PRATO NO QUINTAL. DE PRONTO FOI FEITO BUSCAS E NOTADO QUE TINHA TERRA MEXIDA NO FUNDO DO QUINTAL SENDO QUE APOS SER VERIFICADO O LOCAL FOI LOCALIZADO UM TIJOLO NUMA SACOLA PRETA APARENTANDO SER MACONHA. EM ATO CONTINUO AO VISTORIAR UMA CAÇAMBA CHEIA DE ENTULHOS E LIXO NA FRENTE DA RESIDÊNCIA LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR NUM CANTO ESCONDIDA UMA ARMA PISTOLA TAURUS DE ACABAMENTO EM INOX PT .380 E UM CARREGADOR SEM MUNIÇÕES.
FOI SOLICITADO O APOIO DO CANIL SETORIAL COM AS CADELAS KIRA E BRENDA, DERAM SINAIS DE QUE HAVIA MAIS ENTORPECENTES NO ALTO DO MURO DA RESIDÊNCIA E AO EFETUAR BUSCAS FOI LOCALIZADO MAIS UMA QUANTIA DE ENTORPECENTES (74 TROUXINHAS DE MACONHA) NUM INVÓLUCRO DE PLÁSTICO TRANSPARENTE APARENTANDO SER MACONHA E 1 (UMA) BALANÇA DIGITAL.
COM O APOIO DE OUTRAS EQUIPES DA POLICIA MILITAR FOI ABORDADO 3 INDIVÍDUOS, 01 MORADOR DA RESIDÊNCIA DA RUA VINICIUS DE MORAIS JUNTAMENTE COM OUTROS 2. O INDICIADO AFIRMOU SER O DONO DO ENTORPECENTE ENCONTRADO NA SUA RESIDÊNCIA E NEGOU SER PROPRIETÁRIO DA ARMA ENCONTRADA.
FORAM APREENDIDOS ARMAS E DROGAS SENDO RATIFICADO A PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO DO INDICIADO PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA DE FOGO.

Fonte: Comunicação Social Polícia Militar