Dracenense que mora no paraná tem obra literária infantil destacada em Brasília

0
1329

A dracenense Claudia Bodini, filha de Roberto Bodini e Cleusa de Carvalho Bodini, hoje moradores na cidade de Castro no estado do Paraná, teve um de seus livros “O SAPINHO CADEIRANTE”, uma de suas obras literárias infantil, sendo destaque em Brasília.

Claudia Bonidi

Através da Deputada Federal paranaense Aline Sleutjes, o livro chegou às mãos da Ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damaris Alves e da primeira dama do Brasil Michele Bolsonaro.

Cláudia é sobrinha dos dracenenses Regina Bodini Alencar e Marco Pacaembu.

O Site JZ parabeniza a querida Claudia Bodini, por mais uma de suas magníficas obras literárias infantis. Que ” O SAPINHO CADEIRANTE” seja um grande marco de sucesso em sua vida.

Veja o vídeo da Ministra com a Deputada.

Parabéns prima linda!!!Vc merece todo esse reconhecimento!!!Estou muito feliz é emocionada…Livro: O Sapinho Cadeirante🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Posted by Chris Kardel on Monday, May 25, 2020

Abaixo, o livro na Esplanda dos Ministérios com a Primeira Dama Michele Bolsonaro, sendo entregue pela Deputada Aline

A deputada federal Aline Sleutjes, do Paraná, esteve na tarde da última terça-feira (19) com a ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em Brasília. Na ocasião, a parlamentar aproveitou para entregar alguns presentes para a ministra, como o livro “Léo, o sapinho cadeirante”, da castrense Claudia Bodini, ilustrado pelo artista Moacir Tamburu. A literatura infantil é a terceira obra da autora que, segundo ela própria, “é carregada de entusiasmo, paixão e esperança.”

A ministra, que atua fortemente pelos direitos de mulheres, crianças, pessoas com necessidades especiais e idosos, ficou muito encantada com o presente e mandou uma mensagem especial para Claudia, por meio da deputada Aline.

“Parabéns pela ideia. Essa mensagem inclusiva tem que chegar no coração de todas as crianças. Obrigada pelo carinho. Tocou meu coração. Deus te abençoe pela sensibilidade.”

Damares se comprometeu a divulgar muito a história de inclusão contada no livro. Ideia compartilhada pela deputada Aline. “É um material que podemos espalhar para o Brasil inteiro. Feito com amor, com dedicação e com o objetivo da inclusão.”

A ministra também recebeu um colar com temática da fé enviado pela paranaense Mariza Kiers, da Mariza Kiers Concept, marca de acessórios de Ponta Grossa. “É isso o que me motiva: a fé. Por causa dela eu cheguei aqui e me mantenho”, disse a ministra em agradecimento.

Fonte: https://alinesleutjes.com.br/

Compilação: Jorge Zanoni