A empresa ASG Engenharia foi representada pelos diretores Viviane e Carlos Zago e pela coordenadora da dpark Elisangela Rocha.
Nesta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Dracena, foi realizada a última reunião deste ano pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).
Na oportunidade, através do presidente do Conseg Milton Polon, a dpark zona azul, empresa que detém a concessão do estacionamento rotativo de Dracena, foi convidada para participar do encontro.
No dia 20 de setembro deste ano a dpark zona azul completou um ano de prestação de serviços em Dracena.
A empresa ASG Engenharia foi representada pelos diretores Viviane e Carlos Zago e pela coordenadora da dpark Elisangela Rocha.
Também estiveram presentes o tenente da Polícia Militar Fernando Siqueira, o delegado da Polícia Civil Feres Karam, o secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Divanir Ledo, o presidente do Conselho Municipal de Trânsito (Comutra) Luiz Cláudio Félix e Fabio Furuya, representando o Crea-SP.
A gerente geral Viviane Miyamoto explanou sobre a história da empresa ASG Engenharia e trouxe dados de um ano de serviços prestados na Cidade Milagre.
“A aceitação da zona azul atinge mais de 95% desde que começamos a operar. Isso mostra que o motorista utiliza a vaga do estacionamento rotativo de forma consciente”, disse Viviane.
Viviane ressaltou que existem várias formas de adquirir o ticket da zona azul e destacou que mais de 44% das vendas são feitas pelo aplicativo Digipare.
Após as apresentações dos números, a gerente geral e o coordenador de tecnologia responderam as dúvidas das pessoas que participaram da reunião. Dentre elas, o uso do aplicativo Digipare, as formas de adquirir o ticket da zona azul, o pagamento do Aviso de Cobrança de Tarifa (ACT) e do cumprimento da lei, conforme o edital de concessão.
“A dpark zona azul está à disposição para sanar as dúvidas da população e agradece o convite do Conseg. Ressaltamos que sempre estaremos abertos para o diálogo com a população e com a nova gestão municipal que irá assumir em 2025”.
Fonte: Núcleo de Comunicação/dpark zona azul