DPARK zona azul participa de reunião extraordinária para tratar mudanças e melhorias na prestação de serviços em Dracena

0
1619

A reunião ocorreu na noite desta terça-feira, 9, na Câmara Municipal de Dracena.

A dpark zona azul através dos seus representantes Viviane Miyamoto, gerente geral da ASG Engenharia, Carlos Zago, coordenador de tecnologia e Juliana Abreu, coordenadora da unidade de Dracena, marcaram presença na reunião extraordinária do Conselho Municipal de Trânsito (Comutra), que ocorreu na noite desta terça-feira (9).

O encontro foi um pedido do Comutra e teve por objetivo tratar melhorias na implementação do serviço prestado da zona azul da cidade, após receber reclamações e reinvindicações dos dracenenses.

Estiveram presentes o prefeito de Dracena André Lemos, o presidente do Comutra Douglas Fernando Codonho, o diretor de Assuntos Viários, Anísio Almeida, o presidente do Conselho Municipal de Segurança do Trânsito (Conseg) Milton Polon, o Capitão Cavalari da Polícia Militar, a gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Rosana Valzeci, órgãos de imprensa e demais autoridades.

A audiência foi aberta ao público para ouvir as demandas.

Durante o encontro a população pode ser ouvida e as mesmas fizeram sugestões de mudanças quanto às vagas destinadas para o estacionamento rotativo e formas de pagamento do ticket, além de tirar dúvidas de como funciona o serviço prestado.

A maioria dos presentes e que falaram sobre as sugestões de mudanças tiveram, por unanimidade, o pedido atendido para que as autoridades analisem as vagas de estacionamento rotativo na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Ambulatório Médico Estadual (AME), e também da Avenida Rui Barbosa, onde ocorre a feira livre toda quarta-feira.

Viviane Miyamoto e Carlos Zago, da ASG Engenharia, avaliaram como positiva a reunião extraordinária e ressaltaram que a dpark está à disposição do Poder Executivo e principalmente da população, para oferecer as melhores formas de prestação de serviços, além de ouvir as reclamações.

“A empresa sempre está à disposição. Tudo o que estiver dentro do contrato e da legislação vigente estaremos dispostos a atender o município e a população”, disse Viviane Miayamoto. “A gente aproveitou o espaço para esclarecer e tirar dúvidas quanto à operacionalização. Ainda estamos na fase de implantação e há espaços para fazer algumas alterações necessárias, adequando da melhor forma para atender a população dracenense”, disse Carlos Zago.

 Fonte: Núcleo de Comunicação/dpark

Fotos: DPARK e Jorge Zanoni