Morreu na noite deste sábado (17), vítima de um mal súbito, aos 56 anos, o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, Valdir Tramontini.
O delegado passou mal na casa onde morava, em Garça (distante 37 quilômetros de Marília), e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu.
A informação foi confirmada por colegas de trabalho e também pela instituição de saúde. Policiais da região, incluindo o delegado seccional Wilson Carlos Frazão, já se mobilizam para apoiar a família e realizar as homenagens ao delegado.
Em entrevista ao repórter Francisco Neto, amigo de Tramontini e redator do site Garça em Foco, a médica Helena Baracat informou que o delegado chegou na UPA ainda recebendo massagem cardíaca.
“Ele passou mal, familiares perceberam e acionaram o socorro. Ele chegou aqui na unidade em parada e estava praticamente sem vida”, disse a médica.
Tramontini havia saído de férias na quinta-feira (15). Em uma declaração recente em rede social, ele escreveu: “ser policial é uma carreira difícil, bastante cobrada e as vezes injustiçada, mas que por outro lado nos permite de alguma forma minorar a dor daqueles que nos procuram em momento de dificuldades”.
Tramontini, que foi delegado responsável no município de Garça, chefiava a DIG de Marília.
Ele deixa a esposa Lilian e os filhos Michel e Thais. O horário de velório e sepultamento do delegado ainda não está definido.
Fonte: marilianoticia.com.br/