Entendemos a força da Natureza e os desígnios de Deus, mas intoleramos a falta de respeito.
Por conta do Vendaval acompanhado dos fortes ventos e muita poeira a cidade de Dracena, outras da região e muitos locais na Zona Rural sofreram com a falta de Energia.
O fato aconteceu entre 13:30 e 14:30 Horas da sexta-feira, 1º de outubro.
A reclamação foi geral, pois em Dracena, sou testemunho porque aconteceu comigo. A indignação nem tanto pela falta de Energia, mas pelo péssimo atendimento de informações desencontradas passadas pela Concessionária, isso quando se conseguia concluir uma ligação.
Pasmem os amigos internautas que desde o momento da falta de Energia, resto do período da tarde, à noite, e até na madrugada, após inúmeras tentativas de ligações sem sucesso, exatamente às 09:24 Horas (sábado 02/10) consegui uma informação.
Imaginem, foi concluído o atendimento através de uma gravação (você não consegue falar com absolutamente ninguém), onde ao final fui informado que era para eu aguardar na fila, que receberia uma ligação de um número (011), daí 306 (trezentos e seis minutos). Fone foi desligado por parte deles. Que absurdo não tinha a quem recorrer.
Mas o retorno veio com pompa, fui extremamente bem atendido por uma atendente de nome Heloisa, exatamente às 14:54 Horas através do (11) 3730 3000 que perguntou o que eu desejava, o que estava acontecendo.
Relatei todo o problema e obtive a informação que ainda ontem (02/10) seria religado. Que (JÁ ESTAVAM CIENTES DO PROBLEMA) e tinha pessoal de campo trabalhando. Realmente a situação foi normalizada, às 18:25 Horas.
Quero aqui deixar registrado o respeito dos funcionários que por aqui estavam trabalhando e ao menos por tres vezes conversei pessoalmente e com a atendente, que foram solícitos.
Mas tenho que registrar meu REPÚDIO em relação ao desprezo com o Cliente através da concessionária Elektro, pois nós consumidores, merecemos um mínimo de respeito e consideração.
Nem vamos entrar no mérito de valores cobrados, cada um sabe onde o bolso alcança, mas temos certeza que a maioria maçiça paga suas contas em dia e é OBRIGAÇÃO E DEVER de sermos bem atendidos.
Quem se sentiu lesado ou teve algum prejuízo de qualquer ondem, relacionado a falta de Energia, pode fazer um Boletim de Ocorrência, conforme informações obtidas juntos à Polícia Civil.
Também pode ser feito uma reclamação enviando relato e se possível fotos de perdas para o site da Concessionária Elektro (https://www.neoenergiaelektro.com.br/)
O Site JZ, recebeu diversas ligações de Internautas, pedindo ajuda, mas com todos viram também ficamos sem ação e nada pudemos fazer. Temos informação no encerramento desta matéria por volta de 19:20 Horas (03/10), que ainda existem diversos pontos na região que estão sem Energia. Muitas pessoas que conseguiram falar e tiveram promessas de horários, também não foi cumprido.
Jorge Zanoni