Duas pessoas morreram e quatro crianças ficaram feridas após o carro da família bater em um poste no bairro Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto, na madrugada deste domingo (16). Todos estavam no mesmo veículo, segundo a Polícia Civil.
Com o impacto da colisão, as vitimas ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros por volta das 3h na Avenida General Euclides de Figueiredo.
Segundo a CPFL Paulista, a energia da avenida foi interrompida, mas o serviço foi normalizado na tarde deste domingo.
Investigação
Segundo o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam em uma festa familiar na noite de sábado (15). Uma testemunha disse à Polícia Civil que houve uma discussão entre o casal e eles saíram do evento com as quatro crianças.
Duas meninas, de seis e 13 anos, são filhas deles. As outras crianças que estavam no carro, de cinco e 12 anos, são sobrinhos do casal.
A testemunha ainda disse aos policiais que havia bebida alcoólica na festa e que o motorista, de 44 anos, consumiu antes de dirigir.
De acordo com o boletim, após o acidente, uma das crianças informou um familiar que a discussão continuou no carro e que o homem disse que mataria todos. Na sequência, jogou o carro no poste.
O motorista e a esposa, de 33 anos, morreram na hora. As quatro crianças, que estavam no banco traseiro, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O hospital ainda não informou o estado de saúde delas.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Ribeirão Preto como homicídio simples consumado, homicídio simples tentado e suicídio consumado.
Os corpos foram sepultados na tarde deste domingo, em Ribeirão Preto.
Fonte: G1