Um atropelamento em Goiânia (GO), no início da tarde desta quinta feira, dia 2, resultou na morte do motorista Cláudio Serrano, 43 anos, que morava em Tupã. O caminhoneiro, que já morou em Herculândia, trabalhava com uma carreta de propriedade de um morador da cidade vizinha a Tupã.
Informações são de que a vítima estaria atravessando uma avenida a pé e, em um cruzamento, foi atropelada por um veículo Corolla. Devido o impacto o caminhoneiro foi arremessado para o outro lado da via pública e foi novamente atropelado, desta vez por uma Saveiro.
O caminhoneiro sofreu ferimentos gravíssimos e, segundo o Corpo de Bombeiros, faleceu no local do acidente.
A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia informou que os condutores dos veículos envolvidos permaneceram no local e fizeram o teste de bafômetro, cujos resultados foram negativos. “Será instaurado inquérito policial na delegacia especializada para apurar os fatos e circunstâncias do acidente”, revelou a delegada Maíra Bicalho.
O corpo de Cláudio Serrano está sendo transladado para Herculândia, onde será velado no velório municipal e sepultado no cemitério da mesma cidade.
Fonte: Mais Tupã