Cadela da PM localiza porções de maconha em sacola parcialmente enterrada em linha férrea

0
744

Um homem e uma mulher que estavam próximos ao local, em Pacaembu, foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar, com apoio do canil, localizou 16 porções de maconha que estavam enterradas perto da linha férrea, no Bairro Guaraniúva, em Pacaembu. A ocorrência foi neste sábado (15) e duas pessoas foram detidas.

De acordo com a PM, a equipe recebeu a denúncia de que um homem de 34 anos e uma mulher, de 20, teriam descido de um carro perto de uma construção e seguido a pé para a linha férrea.

O policiais foram até o local e encontraram o carro. Já na linha férrea, a PM avistou a dupla. A mulher tentou correr, mas foi detida. Os dois foram separados e deram versões diferentes sobre o motivo de esteram por ali.

O canil foi acionado e a cadela Emy farejou uma sacola parcialmente enterrada. Dentro havia 16 porções de maconha. Eles negaram a propriedade do material.

Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Adamantina, onde a ocorrência foi registrada para averiguação de tráfico de drogas. Foram apreendidos um celular e dinheiro. O homem e a mulher foram ouvidos e liberados.

Porções de maconha foram farejadas pela cadela Emy — Foto: Polícia Militar

Porções de maconha foram farejadas pela cadela Emy — Foto: Polícia Militar

Fonte: G1