Bebês são devolvidos aos pais biológicos após DNA comprovar a troca

0
1672

Dois casais estavam morando juntos para facilitar adaptação e destroca. Famílias ficaram com filhos trocados por 20 dias até descobrirem o erro; Polícia Civil investiga.

No fim da tarde desta quinta-feira (1º) foi divulgado o resultado dos exames de DNA que comprovaram que o bebê levado para casa por Pauliana Maciel e Genésio Vieira, na verdade, é filho biológico de Aline Alves e Murillo Lobo, e vice-versa. Os dois nasceram no dia 9 de julho no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), com minutos de diferença e, segundo as investigações da Polícia Civil, foram colocados ao lado das mães invertidas após voltarem do banho.

Aline e Murillo foram os primeiros a chegar com um dos bebês na delegacia de Trindade, onde oficialmente foi divulgado o resultado do DNA. Logo em seguida, Pauliana e Genésio também chegaram com o outro.

A destroca aconteceu por volta das 19h. O momento da devolução dos bebês biológicos foi marcado pela emoção das mães. As duas choravam enquanto entregavam os meninos uma para a outra. As duas foram amparadas pelos maridos e outros parentes.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/08/01/exame-de-dna-comprova-que-bebes-foram-trocados-em-hospital-de-trindade.ghtml