Iluminação fraca, cavalos soltos, mato crescendo para todos os lados, campo de areia que virou pasto, bancos quebrados e banheiros depredados é a situação da área de laser Dr. Luiz Carlos Siste no jardim Brasilândia. Veja o vídeo de internauta enviado a redação do Site JZ.
Em diversas fotos, morador das imediações mostra o antes, quando foi inaugurada esta área de laser e atualmente o abandono que está.
ANTES:
Sabemos que existem muitos vândalos, mas tem coisas que cabe a administração fazer e não foi feito, mostrando uma situação de desrespeito com a população daquele populoso bairro.
ATUALMENTE:
É importante fazer coisas novas na cidade, mas mais importante é cuidar do que já existe. Os moradores pedem encarecidamente que seja feito algo em favor deles, que seja toda limpa e arrumado o que está quebrado, que seja logo. Lembrando que este ano tem eleição.
Só para os munícipes recordarem, essa Área de Laser foi fruto de uma verba conseguida na gestão do Prefeito Célio Rejani que veio para construir um pontilhão na rua Tiradentes e que o Prefeito Pedretti conseguiu mudar o destino para o jardim Brasilândia.
Jorge Zanoni
Fotos e vídeo de internauta