Entorpecente estava em um terreno vizinho à casa apontada à corporação. Duas mulheres envolvidas com o crime foram presas em flagrante.
Duas mulheres, de 26 e 19 anos, foram presas, nesta sexta-feira (26), durante uma ocorrência de tráfico de drogas, em Dracena. Foram apreendidos R$ 6.480, invólucros de cocaína, balança de precisão e celulares.
A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), por volta das 22h, foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas pelo bairro Iandara. Ao entrar em uma rua, a equipe avistou um indivíduo. Este, fugiu ao perceber a presença policial.
Ao se aproximar da casa onde o fugitivo estava, os militares se depararam com a moça, de 26 anos, saindo do imóvel.
A mulher foi abordada e, em entrevista, ela informou que o indivíduo que havia fugido era seu marido.
Questionada sobre o motivo da fuga dele, a mulher relatou que os dois estavam saindo de casa para levar a quantia de R$ 6.480 em espécie proveniente do tráfico ilícito de drogas para outra moça, de 19 anos. Esta, levaria o dinheiro ao seu padrasto em outro endereço, que foi também foi averiguado, porém não havia ninguém.
Questionada quanto a existência de drogas na residência, a mulher autorizou a busca e apontou um local no terreno vizinho ao seu, pertencente à avó de seu marido, onde foram localizados em um buraco no solo um frasco com 14 porções de cocaína dentro, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar as drogas.
A mulher de 26 anos e o material localizado foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde a moça de 19 anos depois passou em frente “observando a movimentação”. Ela foi abordada e apresentada na unidade policial.
Após os fatos apresentados, foi registrado o boletim de ocorrência de tráfico de droga em desfavor da mulher de 26 anos e de associação para o tráfico em desfavor da moça de 19 anos.
Fonte: G1 e 25º BPM/I