Polícia Civil e Grupo Mensageiros da Alegria entregam brinquedos para crianças

0
614

POLÍCIA CIVIL E GRUPO MENSAGEIROS DA ALEGRIA REALIZAM *“OPERAÇÃO SEGURANÇA PRESENTE” E ENTREGAM MAIS DE 1.000 BRINQUEDOS A CRIANÇAS DE DRACENA E REGIÃO.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, em parceria com o Grupo Mensageiros da Alegria, promoveu, nesta quinta-feira (19), uma ação repleta de solidariedade e esperança, marcando a entrega de brinquedos para crianças de Dracena e região.

Mais de mil brinquedos foram arrecadados graças às doações de policiais civis da ativa e aposentados, entidades civis e empresários locais. Além dos brinquedos, foram distribuídos doces, como balas e pirulitos, tornando o momento ainda mais especial para os pequenos.

A entrega foi realizada por policiais civis de Dracena e região e de integrantes do Grupo Mensageiros da Alegria, em diversos bairros de Dracena, como Jardim Brasilândia, Jardim Santa Clara, Tonico André, Florindo Tabachi e Emílio Zanata.

A iniciativa também beneficiou projetos sociais como o Saica Semear, de Dracena e Junqueirópolis, que atendem crianças em situação de vulnerabilidade.

Na cidade de Ouro Verde, a ação contou com o apoio do CONSEG, fortalecendo ainda mais a união entre a Polícia Civil e a comunidade.

Um dos momentos mais emocionantes foi a resposta a mais de 35 pedidos enviados por crianças através de “cartinhas” endereçadas às unidades policiais. Esse gesto reforça o compromisso da Polícia Civil em atender diretamente os sonhos e desejos das crianças, proporcionando um Natal repleto de sorrisos.

A Operação “Segurança Presente” destaca o compromisso da Polícia Civil com iniciativas sociais que estreitam os laços entre a instituição e a sociedade, promovendo esperança e alegria durante as festas de fim de ano.
A Polícia Civil agradece a todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso da campanha, tornando possível levar felicidade a tantas crianças. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Fonte: Comunicação Social Polícia Civil